quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

VERSÍCULO:

O ladrão só vem para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

 

-- João 10:10

 

REFLETINDO:

À medida que a época do Natal chega, vemos inúmeros comerciais de coisas que ‘‘devemos comprar’’. Há uma onda de emoção em receber um presente. Mas, na maior parte, não lembramos do presente do ano passado. Isso lembra do marido e da esposa que foram às compras de Natal no shopping. O marido se afastou, então sua esposa o chamou e perguntou onde ele estava. “Lembra daquela joalheria que visitamos há 10 anos?”, perguntou o marido. “Você viu aquele lindo colar de diamantes e eu disse que não tinha dinheiro para comprá-lo na época, mas um dia, compraria para você”. "Sim, eu me lembro", disse sua esposa. "Bem, eu estava na lanchonete ao lado." O Natal, pelo menos comercialmente, não pode cumprir a promessa, os padrões que estabelecemos em nossas mentes. No entanto, não é o Natal que nos dará vida: é CRISTO. Descobri que os melhores momentos do Natal não são aqueles que nos deixam empolgados. São aqueles momentos intermediários, como os momentos em que estamos com a nossa família e com os amigos. Então, desacelere nesta temporada: Jesus nasceu em Belém para trazer a vida em toda a sua abundancia.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que maravilha é saber que o Senhor nos deu o maior presente de todos os tempos, Jesus o nosso amado irmão. Com isso o Senhor nos fez Seus filhos e nos tornou Sua família. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...