sexta-feira, 24 de julho de 2020


VERSÍCULO:
O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão.

-- Salmos 37:23-24

REFLETINDO:
Muitas pessoas acreditam que não deveriam ter nascido ou ouviu de outras pessoas coisas parecidas. Com isso suas vidas ficam cheias de dúvidas e sem espaço para saber de fato seu propósito. Nossas vidas não são aleatórias. Não somos vítimas do acaso, caos, azar ou má hora. Podemos viver em paz, mesmo em tempos difíceis, porque nossos dias são ordenados por um Deus Todo-Poderoso que nos ama. Quanto mais você conhecer a Deus, mais doce e intenso será seu relacionamento com Ele. Seus planos para você são bons. Você é amado e não esquecido. Ele sabe exatamente onde você está e continuará sendo o arquiteto de sua vida divinamente ordenada por Ele.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por ordenar a minha vida. Eu escolho confiar em Ti e encontro meu prazer em Suas leis. Entrego meus caminhos a Ti e peço orientação divina sobre minha vida. Eu descanso em Ti, acreditando que está trabalhando todas as coisas para o bem na minha vida. Mantenha meu coração firme na esperança e encha-me de alegria hoje. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...