terça-feira, 21 de julho de 2020


VERSÍCULO:
Não se preocupe com nada; em vez disso, ore por tudo. Diga a Deus o que você precisa e agradeça a Ele por tudo o que Ele fez.

-- Filipenses 4:6

REFLETINDO:
Se pudéssemos nomear um pecado que acontece muito na igreja hoje, seria falta de oração. Quebrar os mandamentos de Deus é o pecado da omissão. Muitas vezes, perdemos o que Deus quer fazer em nossas vidas porque não oramos. A oração não é dolorosa, é simplesmente um compromisso que assumimos no qual clamamos ao Senhor. Com isso, não oramos tanto quanto devemos. Podemos orar em qualquer lugar, mesmo nos momentos em que estamos nos sentindo presos. Paulo orou em uma masmorra. Daniel orou em uma caverna. Pedro orou debaixo d'água. O principal é que oremos. Deus não se importa tanto com a duração das orações. Ele não se importa com a eloquência das orações. Mas Ele se importa com o coração de suas orações. Deus não está tão interessado em sua postura ou seu volume da voz. Mais do que qualquer outra coisa, Ele olha para o coração. A oração não está informando a Deus, oração é convidar a Deus. Quando clamo ao Senhor em oração e ofereço minha petição, não estou informando a Deus algo que Ele ainda não sabe. Estou convidando Deus para minha situação, meus desafios e meus problemas.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, como é maravilhoso saber que o Senhor ouve nossas orações. Ajude-me a compreender melhor o quanto é maravilhoso falar com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...