quinta-feira, 1 de agosto de 2019

VERSICULO:
Há muito tempo o Senhor disse a Israel: Eu te amei, meu povo, com amor eterno. Com amor infalível, tenho atraído você a mim mesmo.

-- Jeremias 31:3

REFLETINDO:
Apesar do amor de Deus, às vezes nossos corações doem por um desejo não realizado, uma inadequação percebida, uma perda devastadora ou uma ferida aberta. Quero encorajar cada um de vocês hoje? Se você é uma mãe, um pai, uma irmã, um filho, uma avó, se você é solteiro, casado, viúvo ou divorciado. Se seus entes queridos valorizam e estimam você ou te ferem, você é perfeitamente amado, conhecido e querido por Deus. Assim como Ele falou essas palavras a Seus filhos, os israelitas, há muito tempo, Deus fala através do universo hoje a cada sinal invisível para o coração de cada filho: “Eu noto você!” “Você é especial para mim”. Vocês são valiosos e são feitos lindamente na Minha imagem. “Eu amo você, perfeitamente, eternamente, completamente, e Eu realmente quero dizer isso.” Ele nos mostrou através da morte e ressurreição de Seu filho Jesus, esse amor. Ele fala através da Sua Palavra. Seu Espírito sussurra para o coração de seus filhos continuamente. Você está ouvindo? Você pode ouvir os sussurros de Deus em seu coração?

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai o Senhor é sempre digno da minha atenção, meu afeto, minha adoração e meu amor. Pensar que o Senhor escolheria me amar, me ouvir e me atrair para o Seu coração é simplesmente espantoso. O Senhor é tão bom! O Senhor poderia por favor falar essas palavras de amor ao meu coração novamente hoje? Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...