terça-feira, 27 de agosto de 2019


VERSICULO:
Meu filho, dê atenção às minhas palavras; Incline seu ouvido para meus ditos. Não os deixe afastar-se de seus olhos; Mantê-los no meio do seu coração; Porque são vida para aqueles que os acham, e saúde para toda a sua carne.

-- Provérbios 4:20-22

REFLETINDO:
Dar atenção à Palavra de Deus não é tão fácil quanto antes. Hoje temos uma infinidade de distrações e vozes que ecoam de vários lugares. O trabalho parece ser uma doença compartilhada por todos. Todos nós temos mais do que podemos fazer. Deus não muda. Sua Palavra não muda. Ainda diz a mesma coisa que fez mil anos atrás e ainda dirá a mesma coisa daqui a mil anos. Somos confrontados com uma escolha. O que é mais importante? A quem daremos nosso tempo limitado? Para Deus ou ....? Deus faz promessas que ninguém mais faz ou pode. Ele criou, então Ele sabe como as coisas funcionam. A vida em sua plenitude. A vida como Deus pretendia que fosse. E saúde. Não é isso que todo mundo gostaria? Essa é a garantia escrita oferecida por Deus à raça humana por prestar atenção ao que Ele disse. Escolha prestar atenção à Palavra de Deus. Escolha vida e saúde. Escolha Deus.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai ajude-me sempre a distinguir as vozes que ouço durante o dia. Que eu consiga dar atenção à Sua maravilhosa voz. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...