quarta-feira, 28 de agosto de 2019


VERSICULO:
Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos são os meus caminhos, declara o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais elevados do que os vossos caminhos e os meus pensamentos do que os vossos pensamentos.

-- Isaías 55:8-9

REFLETINDO:
Admita. Você tem muitas perguntas para Deus. Por que estou passando por essa situação? Por que o Senhor deixou isso acontecer? Por que o Senhor não permitiu que eu experimentasse essa bênção? Embora seja da natureza humana questionar e tentar encontrar o raciocínio por trás dos caminhos de Deus, realmente acredito que a maioria das nossas perguntas “por que” resultam da ignorância sobre quem é Deus ou da falta de fé no que Ele está fazendo. Vamos juntos descobrir o que podemos chamar de “As 10 melhores respostas de Deus para as nossas perguntas”. Elas são baseadas nas Escrituras e no que nos fala do caráter de Deus. Se Ele falasse de maneira audível, talvez suas respostas às suas perguntas fossem: Confie em mim. Tenho meus motivos. Então você vai crescer. Você nunca perguntou. Você está perguntando pelas razões erradas. Então você vai confiar em mim. Apenas espere. Eu tenho algo melhor em mente. Estou protegendo você. Estou te tornando mais parecido com Jesus. Porque eu amo você. Você pode confiar neste Deus sobre quem você colocou suas perguntas. Apenas diga a Ele de todo seu coração como uma maneira de deixá-lo saber que você é Dele e você confia Nele com o que Ele tem em mente para você.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, obrigado porque, apesar do seu “não” ou “espera” ou mesmo do seu silêncio, o Senhor sabe o que é melhor para mim e promete trabalhar para o meu eterno bem, não apenas para minha satisfação temporária. Obrigado que em todas as situações, em toda a dor e pressão e circunstâncias além do meu controle, o Senhor está me tornando mais parecido com Cristo, assim eu desisto da minha vontade e me rendo à Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...