segunda-feira, 12 de agosto de 2019


VERSICULO:
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!

-- 2 Coríntios 5:17

REFLETINDO:
Você já esteve forte... por dias, semanas e até meses, até que um dia você percebe que não é? Você se pergunta se é apenas uma queda ou uma fase ou um pico emocional, então admita que não é tão forte assim. Para proferir as palavras "Acho que preciso de um reset", pode ser assustador. Mas e se? E se Deus, em toda a sua soberania, nos levar a esses lugares vulneráveis? E se o tempo todo Ele está nos permitindo ficar sem energia para que finalmente, paremos? E se um "reset" é exatamente o que você precisa? Quão diferente seria a nossa vida se pedíssemos a Deus para definir as coisas. Nossas rotinas diárias seriam as mesmas? Nossas atitudes permaneceriam como são? Se você está sentindo do Espírito Santo que precisa de uma mudança real e duradoura no coração e na mente, encorajo-o a passar algum tempo sem pressa naquele lugar secreto e silencioso, onde você pode encontrar com Deus. Nosso próprio Salvador reuniu-se com o Pai em oração e orou por todos nós que somos mantidos por Ele. E nessa oração, Ele era específico sobre as coisas necessárias para viver neste mundo, mas não ser desse mundo.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, eu anseio por aqueles momentos no início da minha fé quando senti Sua proximidade, Sua alegria, Sua energia e entusiasmo pela vida. Confesso que a rotina diária diminuiu minha paixão. Confesso que permito que os cuidados do mundo sufoquem a alegria do evangelho. Senhor, volte meu coração para o Senhor novamente. Fixe meus olhos em Ti, fixe meu coração em Ti. Ajude-me a ter um reset na minha fé e na minha vida, a partir de hoje. Renove meu coração, renove minha vida por Teus caminhos. Ajude-me a ver as rotinas diárias da vida como momentos para me submeter graciosamente à Sua vontade. Obrigado por ser o Senhor da minha vida todos os dias. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...