sexta-feira, 16 de agosto de 2019


VERSICULO:
Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver.

-- Provérbios 27:9

REFLETINDO:
Relacionamentos são importantes. Manter amizades fortes e relacionamentos dão trabalho. Quer se trate de uma amizade, casamento ou algo significativo, todos nós permitimos que as exigências da vida nos distraiam de nutrir essas importantes relações. Deveríamos nos perguntar sempre: Como posso ser um amigo melhor? Um cônjuge mais forte? Você pode fazer uma rápida auto avaliação de seus relacionamentos? Pergunte-se: Como posso ser mais intencional em gastar tempo de qualidade com aqueles que são importantes para mim? É importante que valorizemos o tempo de qualidade com os entes queridos em detrimento da ocupação sem interrupções. A boa notícia é que podemos redefinir nossos relacionamentos. Cada dia que Deus nos permite acordar é outra oportunidade para começar de novo. Deus nos criou para estarmos em comunidade uns com os outros para ouvir, encorajar, apoiar e confortar. Encorajo-vos hoje a reservar um tempo para redefinir as relações que são importantes para você. Envie um texto. Faça uma ligação. Atenda um convite. Você ficará feliz por ter feito isso!

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, obrigado por me criar para estar em comunidade com os outros. Na minha vida ocupada, lembre-me da importância de manter relacionamentos importantes em minha vida. Eu busco Sua orientação para a sabedoria em quais relacionamentos o Senhor quer que eu dedique tempo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...