segunda-feira, 5 de agosto de 2019


VERSICULO:
Ó Senhor, cura-me, e ficarei curado; salva-me, e serei salvo, pois eu canto louvores a Ti.

-- Jeremias 17:14

REFLETINDO:
O fardo da cura repousa sobre os ombros do grande e gracioso Deus que se vira quando sente o toque na orla de seu manto. O fardo da cura recai sobre Deus, que conhece os planos que Ele tem para você, mesmo quando nossas próprias esperanças desmoronam ao redor. O fardo da cura não está em dizer apenas as palavras certas ou orar algo que soa bonito. Não sei sobre você, mas isso me libera para orar um pouco mais ousadamente para que Deus promova a cura. Eu não sei se você precisa da cura de uma enfermidade ou se você tem um membro da família ou amigo que precisa, mas se você está procurando por uma resposta, Deus está de ouvidos atentos ao clamor que você fizer em qualquer lugar. Clame pela cura!

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado porque sei que o Senhor ama [nome da pessoa que precisa de cura]. Eu oro para que o Senhor traga a cura sobre esta doença, que o Senhor tenha compaixão e traga cura de todas as doenças. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...