quinta-feira, 11 de julho de 2019


VERSICULO:
Pois nossos problemas atuais são pequenos e não duram muito tempo. No entanto, eles produzem para nós uma glória que supera largamente e durará para sempre!

-- 2 Coríntios 4:17

REFLETINDO:
Bem dentro de nós, há uma sensação de algo mais na vida que nos impulsiona. Não importa as experiências que tivemos, não importa o quão maravilhosa elas sejam, elas são apenas um vislumbre do que ainda está por vir. Você está realmente com saudades de um lugar que nunca esteve antes, e esse lugar é o Paraíso. Você estava conectado dessa maneira. A Bíblia diz que Deus colocou a eternidade em nossos corações. Isso significa simplesmente que há um sentimento dentro de nós de que há mais na vida. É isso que nos faz seguir em frente. É como se fosse o instinto de direção que vemos no reino animal, como o salmão subindo a corrente com tal determinação. Nós temos a mesma coisa, mas é um instinto de direção para um lugar que ainda não vimos. É uma saudade do céu. Até esse dia, não há nada que satisfaça completamente nossas vidas. Não importa o que aconteça conosco na Terra, isso é pouco em comparação com essa grande esperança. A esperança de um lugar chamado Céu. Existe um mundo melhor pela frente. Há algo maior do que estamos experimentando agora.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por ter colocado em meu coração a eternidade. Por isso, consigo seguir em frente e com o objetivo de alcançar Suas promessas para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...