segunda-feira, 8 de julho de 2019


VERSICULO:
Deus, por quem e por meio de quem tudo foi feito, escolheu trazer muitos filhos para a glória.

-- Hebreus 2:10

REFLETINDO:
Se você quer entender a vida e a Bíblia, então você precisa entender o plano e o propósito de Deus. Estamos aqui porque Deus quer uma família. A melhor descrição e resumo do que está acontecendo é que Deus está criando uma família. Está acontecendo em um local onde há liberdade de escolha e tentação de fazer o que é errado, mas Deus providenciou tudo o que é necessário para nossa completa vitória e maturidade. Se você mantiver esta perspectiva claramente em vista, ela lhe dará a estrutura correta para o seu pensamento sobre Deus. Tudo o que Deus faz tem esse propósito em mente. Estamos em preparação para a eternidade e esta vida na terra é apenas a primeira série da nossa experiência de aprendizado. Jesus revelou que devemos nos relacionar principalmente com Deus como um Pai. Não como nosso juiz, não como nosso chefe, mas como um Pai amoroso que está nos treinando para sermos como Jesus, para que possamos desfrutar da comunhão com Ele por toda a eternidade. Sinta-se feliz por fazer parte da família eterna que nosso Pai está criando.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai como é maravilhoso saber que estamos sendo amadurecidos para vivermos eternamente com o Senhor. Obrigado por este privilégio. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...