sexta-feira, 12 de julho de 2019


VERSICULO:
Então disseram: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa.

-- Atos 16:31

REFLETINDO:
Temos que acreditar na salvação de todos os membros da nossa família. O desejo de Deus é que todos o conheçam e desfrutem a vida com Ele. O Senhor não quer que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. Deus nunca força alguém a aceitá-lo e amá-lo. Mas quando oramos pelas pessoas, Deus libera Suas forças e as influencia fortemente com a Sua verdade. Quando as pessoas são confrontadas com a realidade de Deus, elas O aceitarão. A cegueira espiritual é a única razão pela qual alguém rejeita Jesus. Orar por aqueles que amamos dá a Deus um convite válido para trabalhar em suas vidas, para que eles possam conhecer a verdade. Existe uma razão espiritual pela qual as pessoas não aceitaram o Senhor Jesus. Temos de lidar com a raiz do problema, não apenas com as circunstâncias externas. Quando oramos pelos outros, pode parecer que nada está acontecendo externamente, mas nos bastidores podemos ter certeza de que Deus está trabalhando. Devemos continuar na fé e resistir a qualquer pensamento de dúvida. Acredite que Deus salvará sua família.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai tenho fé e convicção de que o Senhor pode e tem poder para salvar a minha família. Eu oro por cada um deles em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...