quarta-feira, 17 de julho de 2019


VERSICULO:
Alegrai-vos no Senhor sempre. Mais uma vez eu vou dizer, alegrai-vos!

-- Filipenses 4:4

REFLETINDO:
Pelo menos cinco vezes a Bíblia diz ao povo de Deus que se alegre no Senhor. Nem sempre podemos nos alegrar em outras pessoas ou em nossas circunstâncias. As pessoas podem ser frustrantes. As pessoas podem ser imaturas. As pessoas podem ser indecifráveis. Mas o Senhor é diferente! Deus é confiável, é fiel, é honesto, é bom, é paciente, é gentil, é misericordioso e gracioso. Deus não muda. Quando nos concentramos em nossas circunstâncias, ou no que as pessoas fazem, podemos perder nossa alegria rapidamente. Mas com uma verdadeira compreensão de como Deus é realmente, não podemos deixar de nos alegrar por causa de Sua bondade e grandeza.
Se você não tem certeza de como Deus é realmente, então olhe para Jesus nos Quatro Evangelhos do Novo Testamento. Jesus nos revelou perfeitamente como é Deus. Mantenha o foco na bondade e grandeza do Senhor e me alegre-se Nele. Ah! Alegria do Senhor é a nossa força.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, a minha alegria não está condicionada às coisas que conquisto, mas cada dia me convenço que está na relação que tenho com o Senhor diariamente. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...