sexta-feira, 27 de julho de 2018

VERSÍCULO:
Não vou deixar você enfrentar a vida sozinho. Eu estou vindo para você.

-- João 14:18

REFLETINDO:
Estar sozinho, sem ajuda, é uma sensação horrível. Muitas pessoas acabam acreditando ser o seu destino. Você não está sozinho! Jesus prometeu! Quando você se sentir sozinho, desolado e desamparado, lembre-se das promessas de Jesus. Deus disse: "Nunca te deixarei; nunca te abandonarei" Hebreus 13:5. Seus sentimentos não são o verdadeiro teste da realidade. Deus não pode mentir. Ele está com você agora, quer você queira ou não. Como Deus está sempre com você, seria rude sempre ignorá-Lo. Então, clame, chame e fale as coisas com Ele. Deixe Jesus ser seu amigo. Esse é o desejo Dele. Lembre-se, você não está enfrentando a vida sozinho. Deus está com você.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo Nome. Pai como é bom saber que o Senhor está comigo em todos os momentos. Perdoe-me por muitas vezes ignorar esta verdade. Sei que nunca estarei só. Eu oro em nome de Jesus, meu amigo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...