segunda-feira, 23 de julho de 2018

VERSÍCULO:
Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita.

-- Gálatas 6:9

REFLETINDO:
Deus tem uma colheita de bênçãos para você. Não deixe o tempo roubá-la, desencorajando-o a desistir. Acredite em Deus. O tempo tem uma forma de nos desgastar, de corroer nossas esperanças e sonhos. Precisamos buscar em Deus força e coragem e recusar o desânimo. Devemos, com a ajuda de Deus, superar, em vez de sermos superados pela vida e pelas circunstâncias. A vida não é fácil. Existem obstáculos e voltas inesperadas na estrada. Mas sempre Deus está conosco, por nós e em nós como filhos. Quando nos cansamos de fazer o bem, é sempre porque estamos perdendo a visão de Deus e da eternidade. Quando você anda na fé e se recusa a desistir, você traz glória e prazer para Deus. Imagine como agrada a Deus quando alguém, como você, continua a confiar Nele e agradecer a Ele, mesmo quando não parece nada bem? Você não é o primeiro a ser provado a esperar que a promessa seja cumprida. Mas Deus é sempre fiel. Ele nunca irá falhar com você. Nossa fé não pode estar em nós mesmos ou em nossa capacidade, porque falharemos. Só Deus não falha, por isso, devemos manter nossa fé Nele e Sua capacidade de nos sustentar e nos ajudar. Lembre-se, Deus tem a resposta para sua situação. Olhe para Ele e você não ficará desapontado. Não fique desanimado. Não desista. Confie em Deus.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo Nome. Pai realmente a vida não é fácil, o desânimo bate forte e nos joga no chão. Mas obrigado pela ajuda que o Senhor tem nos dado a cada dia. Fortalece-nos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...