quarta-feira, 18 de julho de 2018


VERSÍCULO:
Porque Deus conheceu o seu povo antecipadamente, e Ele os escolheu para se tornarem como Jesus, para que o seu Filho fosse o primogênito, com muitos irmãos.

-- Romanos 8:29

REFLETINDO:
Não se desespere com a sua condição atual, você tem um destino incrível! O plano de Deus é fazer você conhecer Jesus Cristo. Você será como Jesus! Lembre-se sempre de que isso está no topo da agenda de Deus para você. Você pode estar se concentrando em algum projeto temporal ou necessidade em sua vida. Mas o foco de Deus é sempre transformar você na semelhança de Jesus Cristo. Não podemos esperar que se tornar como Jesus seja indolor ou sem dificuldade. Afinal, a maioria de nós tem algumas arestas. Mas, se entendermos o que está acontecendo na vida e mantivermos nossos olhos no objetivo de Deus, será mais fácil. “Pois os nossos problemas atuais são muito pequenos e não durarão muito tempo. No entanto, eles produzem para nós uma imensa glória que durará para sempre! Assim, não olhamos para os problemas que podemos ver agora; ao contrário, estamos ansiosos pelo que ainda não vimos. Pois os problemas que vemos logo terminarão, mas as alegrias vindouras durarão para sempre”. 2 Coríntios 4:17-18. Estou desejoso para que Deus termine o Seu trabalho em mim, fazendo-me parecido com Jesus.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai que bênção é para nós simples homens pecadores nos tornar parecidos com Seu Filho amado Jesus. Obrigado por este privilégio. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...