segunda-feira, 9 de julho de 2018

VERSÍCULO:
Então Jesus disse aos judeus que haviam crido Nele: Se perseverardes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

-- João 8:31-32

REFLETINDO:
Todo mundo quer ser livre, mas muitos desistiram achando não ser possível. Jesus fez uma promessa, válida para todos hoje. Você pode ser livre! Muitos sofrem de problemas emocionais. A promessa de Jesus inclui você! Alguns estão aprisionados em seus medos. A promessa de Jesus aplica-se a você também! Outros estão ligados às decepções. Você pode ser livre! Muitos são limitados por hábitos destrutivos que são incapazes de abandonar. O pecado escraviza as pessoas, mas você pode ser liberto do seu poder. Jesus libertará você do poder do pecado. Ele não vai tirar a sua liberdade de pecar, mas Ele vai mudar você internamente, então você não vai desejar mais pecar. A verdadeira liberdade é mais do que poder fazer o que você quer fazer, é ter que fazer o que você não quer fazer. Então, se o Filho te libertar você será realmente livre. Livre mesmo!

ORANDO:
Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por me apresentar a Verdade. Está Verdade foi libertadora para mim, pois vivia no escuro tateando em busca de algo que não preenchia meu coração. Eu oro em nome de Jesus, a minha Verdade absoluta. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...