sexta-feira, 6 de julho de 2018


VERSÍCULO:
Então, podemos dizer com confiança: O Senhor é meu ajudador; não terei medo. O que alguém pode fazer comigo?

-- Hebreus 13:6

REFLETINDO:
Você pode imaginar como as coisas poderiam melhorar se o próprio Deus estivesse ajudando você? Mas, para receber a ajuda de Deus, você deve cooperar com Ele. Deus está pronto, disposto e capaz de ajudá-lo. Ele deseja ajudá-lo. Mas a escolha é sua. Quando você age de forma contrária aos princípios de Deus, você impede que Deus o ajude tanto quanto Ele deseja. Para cooperar com Deus, você deve confiar Nele e andar em fé. Você deve concordar e falar de acordo com a Sua Palavra. Você deve andar em amor. Para fazer isso, a meditação constante na Palavra de Deus será necessária. Você também precisará se humilhar e pedir ao Senhor para ajudá-lo em tudo o que fizer. Deus não força a sua ajuda em você, sem você pedir a ajuda Dele. Isso soa muito difícil? Mas não é. Apenas peça ao Senhor para ajudá-lo e Ele o fará! Portanto, não temas, porque eu estou contigo; não fiques desanimado, porque eu sou o teu Deus. Eu vou te fortalecer e te ajudar; Eu te sustento com a minha justa mão direita – Isaías 41:10.

ORANDO:
Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por ser meu ajudador. Tenho muitos medos, mas sei que o Senhor me ajudará a vencer cada um deles. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...