terça-feira, 17 de julho de 2018


VERSÍCULO:
Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: Eu serei o Deus deles, e eles serão meus filhos.

-- Apocalipse 21:7

REFLETINDO:
Você enfrenta problemas. Às vezes você luta e se pergunta por que Deus não apenas faz alguma coisa? Deus está lhe dando uma oportunidade para conhecê-Lo! Deus sempre está torcendo por você. Ele fica alegre quando você supera. Assim como um pai terreno se emociona quando o filho se destaca. Deus te ama, mesmo que você falhe. Superar é claramente algo que agrada a Deus, sempre por meio da fé, nunca por outros meios. Por causa da redenção obtida pela morte sacrificial de nosso Senhor Jesus e nossa concordância com isto, expressa através de palavras de fé, nós superamos. Expresse sua fé em Jesus e o que Ele fez. Devemos ser resolutos e determinados, não importa o custo, para finalmente superar. Deus está trabalhando para nossa vitória! Ele acredita que você pode superar, sempre com a ajuda Dele!

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai as lutas são sempre difíceis e nos leva a exaustão, mas com a fé e a perseverança que o Senhor plantou em meu coração, sigo em busca da vitória que o Senhor preparou para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...