quarta-feira, 25 de julho de 2018


VERSÍCULO:
Pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os inimigos, para lhes dar a vitória.

-- Deuteronômio 20:4

REFLETINDO:
Não olhe para a sua vida de oração de forma pequena, sem importância. O inimigo sabe muito bem o quão poderoso você pode ser para derrubar suas fortalezas, e ele tentará intimidar, desencorajar, dividir ou derrotar você. Ame a Deus de todo o seu coração e permaneça Nele. Amar e permanecer em Deus é tão importante quanto ver a oração respondida. Ter um relacionamento íntimo com Deus é o melhor antídoto contra as investidas do inimigo. Precisamos conhecer a Deus intimamente e permanecer nessa intimidade diariamente. Orar e cantar sobre a grandeza de Deus durante momentos em que você está emocionalmente abatido faz uma enorme diferença. Seu coração começa a se encher, seus sentimentos mudam e você vê a soberania e a grandeza de Deus. O Senhor está trabalhando em seu favor.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo Nome. Pai obrigado pela Sua grandeza. Obrigado que quando eu sou fraco, o Senhor é forte. Pai, o inimigo está planejando e eu sei que ele deseja que eu não passe tempo com o Senhor. Não deixe que ele ganhe. Dá-me uma medida da Tua força para que eu não desista, tira todo desânimo, engano e dúvida. Ajude-me a honrá-Lo em todos os meus caminhos. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...