quinta-feira, 12 de julho de 2018

VERSÍCULO:
Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.

-- Salmos 139:15-16

REFLETINDO:
Não há nada como ter uma peça única e personalizada. Quando você adquire algo personalizado, é ajustado à sua singularidade, trabalhada com você em mente, e você tem orgulho disso. Agora pense sobre isso: VOCÊ foi feito sob medida pelo Deus Todo-Poderoso, e seus dias foram ordenados antes do tempo de ser. Ao ler o Salmo 139, preste muita atenção em como Deus colocou todas as partes da sua vida em ordem. Ele tem toda a sua vida em Suas mãos. Isso significa que você pode parar de tentar ser outra pessoa e ficar satisfeito com a pessoa única que Deus fez você ser. Você é feito por encomenda! Quando você vive nessa percepção, você vai brilhar mais do que nunca. Andar no propósito de Deus para você será a maior aventura em que você já se aventurou!

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai como é bom saber que o Senhor me fez único, obrigado por ter me projetado e formado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...