segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

VERSÍCULO:
Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito; a promessa do Senhor é provada; Ele é um escudo para todos os que nele confiam.
-- Salmo 18:30
PENSAMENTO:
Todas as vezes que se inicia um novo ano, o nosso coração se enche de esperança, vem uma renovação em nossa mente, chegam novas expectativas, enfim, nosso ânimo parece ser mudado. Iremos buscar novos caminhos, vamos romper alguns muros feitos a anos, vamos desenterrar projetos antigos para este novo ano, tudo isso é muito bom e nos ajuda a ter um coração mais animado. Mas em tudo isto você colocou Deus como o início, como o Logos? Deus esta fazendo parte desta renovação? Quero encorajá-lo a conhecer o caminho perfeito do Senhor, a perceber Sua promessa para este ano a você. Nos próximos dias com certeza você irá perceber que as mudanças que tanto você deseja, terão que passar por dificuldades, enfrentarão oposições, com quem você irá contar para te ajudar? Confia em Deus e Ele será seu escudo para te proteger do desânimo, da falta de motivação. O calendário mudou, um novo ano começou, aproveite e comece esse novo ano com o Senhor. Faça isto!
ORAÇÃO:
Pai, até aqui o Senhor tem nos ajudado, por isso estamos alegres. Pai obrigado por mais um início de um novo ano, obrigado pela oportunidade de ter mais um ano sobre minha vida para conquistar as coisas que o Senhor tem colocado em meu coração. Oro para que todas as pessoas possam colocar em primeiro lugar o Senhor em suas vidas, e que o Senhor seja o centro delas durante toda a sua vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...