quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

VERSÍCULO:
Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois é a ti que oro.
Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e aguardo.
 
-- Salmos 5:2-3
 
PENSAMENTO:
Ao acordar qual é seu primeiro pensamento? Para muitos o dia será trabalhoso, terá muitos afazeres. Convido você a todas as manhãs apresentar a Deus suas demandas, suas aflições, seu anseios, compartilhar com Ele seus mais íntimos pensamentos, fale com Ele em oração, clame a Ele pelo socorro necessário. Apresente hoje ainda a sua oração a Ele, e aguarde para ver o quanto Ele cuidará de cada detalhe do seu dia. Que seu dia seja rico e cheio da presença de Deus. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Pai nesta amanhã apresento ao Senhor o(s) meu(s) motivo(s) de oração(...). E eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...