terça-feira, 6 de janeiro de 2015

VERSÍCULO:
Somente portai-vos, dum modo digno do evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que permaneceis firmes num só espírito, combatendo juntamente com uma só alma pela fé do evangelho.
 
-- Filipenses 1:27
 
PENSAMENTO:
A nossa vida precisa ser constante e inteira o tempo todo. Essa é a palavra que o Apostolo Paulo esta apresentando a igreja em Filipos. A pessoa constante não se deixa ser levada por circunstâncias, não negocia seus princípios e valores para obter ganhos pessoais, não cede em meio as pressões, pois sua vida não está em momentos esporádicos, mas está alicerçada em um fundamento sólido e eterno. Quantas vezes já falamos e fizemos coisas com convicções, mas que no primeiro aperto, cedemos e não sustentamos o que dissemos?
Jesus nos ensina a todo momento que temos uma identidade, temos um DNA que não pode ser mudado e alterado, precisamos ser firmes e fortes nas nossas palavras, precisamos ser inteiros em nossas ações. Devemos nos portar como homens e mulheres que não negociam sua fé por problemas passageiros, não ceda ou negocie sua integridade em Cristo por nada. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu santo nome. Pai peço perdão por muitas vezes ceder as pressões e falar e fazer coisas contrárias daquilo que falei anteriormente. Ajuda-me a ser coerente, constante e integro diante das pressões diárias. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...