segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

VERSÍCULO:
Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir os desejos da carne.

-- Gálatas 5:16

PENSAMENTO:
Todas as manifestações e sentimentos de cobiça, avareza, brigas, contendas, orgulho, inveja, etc, são ações carnais, ou seja, nenhuma delas são boas. O mundo ao nosso redor e muitas vezes dentro de nós, vive para satisfazer a vontade da carne, a vontade humana. Com isso fica visível os desvios das pessoas de uma vida saudável. Contra estas coisas só existe uma forma, andar no Espírito. Andar no Espírito remete a viver os princípios e valores estabelecidos por Deus, é buscar viver com padrões celestiais e não terrenos, é conhecer a Deus, é não tomar decisões sozinho, mas buscar a direção de Deus para cada ação. Todas as manhãs quando
acordamos temos a opção de satisfazer os desejos da carne ou andar com o Espírito de Deus, qual será sua decisão diária? Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai sei o quanto é difícil conseguir viver com os padrões estabelecidos pelo Senhor, pois a minha carne deseja coisas que diferem de Sua vontade, por isso Senhor, peço-Te que ajude-me a cada dia a andar com o Seu Santos Espírito me guiando pelo caminho da verdade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...