segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

VERSÍCULO:
E, passado o tempo do luto, mandou Davi recolhê-la a sua casa: e ela lhe foi por mulher, e lhe deu um filho. Mas isto que Davi fez desagradou ao Senhor.

-- II Samuel 11:27
 
PENSAMENTO:
Você já enfrentou algum fracasso em sua vida? Você já passou por problemas ocasionados por suas escolhas?
Com certeza todos nós já fracassamos um dia. Muitos na escola em perder o ano, muitos em desistirem de seu
emprego e com isso fracassaram em outra escolha, relacionamentos que não tinham como dar certo que foram
firmados, negócios que faliram. O fracasso é algo que sempre está diante de nós. Davi, o Rei de Israel, havia
fracassado também, ele fez uma escolha que resultou em adultério e morte, ele não deveria está no palácio,
deveria esta com a tropa nas guerras, a sua escolha foi o seu fracasso. E Deus não se agradou em nada com a
escolha de Davi. As nossas escolhas sempre estarão diante do sucesso ou do fracasso, como procedo no início
é que irá determinar o final. Façamos de nossas escolhas uma porta aberta para a palavra final de Deus, que essas escolhas sejam sempre compartilhadas com Deus e que Ele nos mostre se estão certas ou não, para que com isso possamos diminuir os fracassos em nossas vidas. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Pai tenho contabilizado em minha vida muitos fracassos, e muitos deles são por não compartilhar e perguntar ao Senhor se está correto ou não as minhas escolhas. Peço ao Senhor que me ajude neste tempo a tomar as decisões corretas, e assim, eliminando os fracassos que eu poderia ter. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...