quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

VERSÍCULO:
Assim leram no livro, na lei de Deus, distintamente; e deram o sentido, de modo que se entendesse a leitura.
 
-- Neemias 8:8
 
PENSAMENTO:
Após a reconstrução dos muros de Jerusalém, as pessoas que participaram desta obra se juntaram em um
local para ouvir a Palavra de Deus. Começava ali a restauração principal que era da alma e o do espírito. Esdras
que era o homem de Deus imbuído desta obra abriu o Livro e ministrou desde o início da manhã até ao meio-dia,
lendo todas as coisas que Deus tinha colocado ali para dar uma direção, um caminho e sentido ao Seu povo. Esse Livro é que dá todo sentido a vida do homem, é neste Livro que encontramos respostas para as mais diversas e difíceis perguntas para nossas vidas, e agora todo o povo estava dedicado a ouvir Deus através deste Livro. Se você tem buscado respostas para sua vida em outros livros, em outros locais, quero convidá-lo a ler este livro, a buscar uma resposta para sua vida muitas vezes sem direção. Talvez você não entenda no primeiro momento o que de fato você estará lendo, mas te garanto que o Espírito Santo de Deus de mostrará todas as respostas para suas perguntas. A Bíblia é a bússola para qualquer perdido, nela está impresso e contido muitos dos pensamentos de Deus, nela você encontrará o amor de Deus por sua vida. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu santo nome. Pai obrigado por deixar escrito para nós os Seus pensamentos e a expressão maior do Seu amor para conosco através da vida de Jesus. Obrigado por deixar a Bíblia para nos guiar neste tempo de trevas e escuridão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...