quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VERSÍCULO:
A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações.

-- Colossenses 3:16

PENSAMENTO:
A cada dia temos visto e até buscado informações e coisas novas para nossa vida. Durante o dia lemos jornais, revistas, passamos horas na internet observando e compartilhando várias coisas, e geralmente a maioria delas serão descartadas, pois cumprem um papel momentâneo. Paulo falando ao irmãos na cidade de Colosso, apresenta para eles algo que deve ser sempre guardando nos seus corações, a palavra de Cristo. Essa palavra que já foi dita e apresentada a milhares de anos atrás, é tão nova e inspiradora tão quanto era quando foi pronunciada. Que essa palavra rica em sabedoria, nos ajude a enfrentar as aflições e adversidades momentâneas para passarmos por tudo isso sendo gratos a Deus por Sua revelação de amor através de Jesus. Medita na palavra dia e noite e verás como a cada dia ela se torna nova e eficaz para sua vida. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai toda honra e louvor seja dado sempre a Ti. Pai obrigado pela revelação da Sua palavra em meu coração através do Seu Santo Espírito. Pai que a cada dia eu possa meditar nas Suas palavras para encontrar a saída para os meus problemas e aflições, e que a minha gratidão seja continua por Sua fidelidade e amor derramado em minha vida através de Jesus, e é no nome de Jesus que eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...