terça-feira, 21 de agosto de 2012


PALAVRA:
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

-- Isaías 41:10

REFLETINDO:
Quando olhamos ao nosso redor procuramos em quem nos apoiar, a quem nos ajudar a passar por problemas e aflições e não encontramos. Ficamos então meio sem rumo, sem um porto seguro. A palavra de Deus hoje nos mostra que em meio a tudo isso, Deus está nos fortalecendo, ajudando e sustentando. Mesmo que pareça tudo contrário creia nesta palavra, Deus está com Seus braços estendidos sustentado sua vida. Não temas, Ele é contigo!

ORANDO:
Pai de infinita misericórdia e bondade, obrigado por Seus braços estarem sempre estendidos para me ajudar a passa pelas dificuldades. Pai eu peço ao Senhor neste dia, que o Senhor ajude aquelas pessoas que estão cansadas e fatigas pelas lutas diárias, que elas possam ver no Senhor a esperança de dias melhores, e que elas percebam a Sua mão sustentando a vida delas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...