sexta-feira, 24 de agosto de 2012


PALAVRA:
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

-- Romanos 8:31

REFLETINDO:
A todo momento somos levados a novas circunstâncias em nossas vidas. Aparecerão momentos bons e momentos de aflições, onde seremos levados a demonstrar através destas circunstâncias uma resposta clara e definida de quem de fato temos confiado. Paulo faz essa pergunta ao crentes de Roma, levando eles a pensarem o que dizer em meio as aflições, as perseguições, aos problemas que eles passavam. Essa pergunta ecoa em nossos corações hoje, que diremos, pois, sobre estas circunstâncias? Como está meu coração diante destas coisas que me tem acontecido? A resposta talvez você não tenha de imediato, mas Paulo nos ajuda a responder, Se Deus é por nós, quem será contra nós? Não existe circunstância que possa tirar o favor, a mão de Deus sobre a sua vida, basta apenas responder, que direi sobre essas coisas? Diga que o Senhor é com você!

ORANDO:
Pai de graça e amor, obrigado pelo dia de hoje. Pai que neste dia eu possa responder aos outros que o Senhor é comigo em meio aos problemas e aflições, como também na alegria e na bonança. Pai obrigado pelo seu cuidado diário sobre a minha vida, pois sei que os Seus braços continuam estendidos para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...