segunda-feira, 13 de agosto de 2012


PALAVRA:
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

-- Jó 42:2

REFLETINDO:
Começar a semana com uma palavra como esta, nos dá força e coragem para seguirmos nos propósitos de Deus para nossas vidas, pois ninguém pode impedir o agir de Deus. O que temos a fazer é assim como Jó, ter a certeza em nossos corações de que o Senhor está trabalhando em nosso favor sempre, e que Seus braços sempre estão estendidos para nos abençoar. Experimente a dependência de Deus, perceba com seus olhos todas as coisas que Ele tem realizado em sua vida, e descanse para ver todos seus propósitos sendo realizados. Faça isto!

ORANDO:
Deus todo poderoso e longânimo, louvado seja o Teu nome. Deus sei que o dia de hoje reserva propósitos a serem realizados em minha vida, e na poderá impedir de que ele aconteçam. Ajude-me a enxergar cada um deles, pois sei que muitas vezes os meus olhos estão indo para outra direção. Peço ao Seu Santo Espírito que me guie neste dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...