segunda-feira, 27 de agosto de 2012


PALAVRA:
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim..

-- João 14:6

REFLETINDO:
Durante a nossa vida iremos trilhar caminhos que nos levaram a Deus ou nos afastará Dele. O importante é sempre trilhar o caminho ensinado e mostrado por Jesus, pois Ele sabe exatamente o que é melhor para mim e pra você. Quando Jesus faz essa afirmação aos seus discípulos, Ele está ensinando algumas coisas que podemos absorver para nossa vida hoje. Primeiro: Jesus é o caminho porque Ele é único lugar que podemos está durante a nossa caminhada, devemos deixar de tomar atalhos na vida e apenas caminhar com Cristo. Segundo: Jesus é a verdade porque Ele é absoluto e todos nós precisamos de uma verdade para nos apoiar e sustentar. Terceiro: Jesus é a vida porque somente Ele pode nos proporcionar um novo estilo de vida, uma novidade de vida. Estas três afirmações de Jesus nos mostram o quanto precisamos Dele para nos encontramos com o Pai. Muitas pessoas dizem que todos os caminhos de alguma forma levam a Deus, mas está bem claro que o único caminho verdadeiro é Jesus. Pense nisto!

ORANDO:
Pai toda honra e louvor seja dado sempre a Ti. Pai obrigado por nos mostrar e ensinar o verdadeiro caminho para encontrar com o Senhor. Pai que o meu coração haja sempre o desejo de trilhar este caminho e que a todo momento eu possa rejeitar todos os atalhos que aparecerem em minha vida. Quero seguir sempre o caminho colocado por Jesus, e é no nome de Jesus que eu oro. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...