quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PALAVRA:
Respondeu-lhe Jesus: Por que me chamais bom? Ninguém é bom, senão um, que é Deus.

-- Lucas 18:19

REFLETINDO:
Cada ato de bondade realizado pela humanidade, cada expressão de amor, cada disposição no coração em ajudar, não vem de nós mesmos, mas sim de Deus. Nós somos fruto de uma desobediência realizada a muito tempo e, por isso, não temos nada de bom. Quando expressamos a bondade a alguém, na verdade o que acontece é que Deus nos empresta a Sua bondade, pois sem Deus não poderíamos realizar nada de bom. Cada vez que você ver alguém tendo um ato de bondade, lembre-se de que Deus doou para que aquele pessoa fosse canal de bênção para o seu próximo. Toda glória e todo louvor e honrar sempre será de Deus.

ORANDO:
Deus todo poderoso e longânimo, louvado seja o Teu nome. Pai obrigado por me emprestar Sua bondade e colocar no meu coração o Seu imenso amor. Que neste dia eu possa expressar toda bondade do Senhor em minha vida a outras pessoas. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...