quinta-feira, 2 de junho de 2011

PALAVRA:
Recebendo pois Ezequias as cartas das mãos dos mensageiros, e lendo-as,
subiu à casa do Senhor; e Ezequias as estendeu perante o Senhor.

-- Isaías 37:14

REFLETINDO:
Receber notícias ruins faz parte da nossa vida, algum amigo ou parente que
venha a falecer, alguém que sofreu acidente, o fim de um relacionamento, a
demissão do emprego. O rei Ezequias recebeu uma carta trazendo afrontas
e aflições ao seu coração, ele não esperava por elas. Mas o mais importante
é o que fazemos com essas notícias que chegam até nós. Claro que não é
fácil, mas quando temos a certeza de que existe um Deus que cuida de nós,
podemos compartilhar com Ele o conteúdo dessas "cartas", mostrando a Ele
o quanto precisamos de sua ajuda e seu conforto para as notícias ruins.

ORANDO:
Deus maravilhoso e bondoso, agradeço ao Senhor por ter a oportunidade de
compartilhar com o Senhor todas as notícias boas e ruins que chegam até
mim. Obrigado por sua infinita disponibilidade de me ouvir e ajudar nas minhas
aflições e angustias. Ajude-me a enfrentar os dias de adversidades. Eu oro em
nome daquele que tem me ajudado todos os dias, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...