terça-feira, 14 de junho de 2011

PALAVRA:
Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.

-- Gálatas 5:22-23

REFLETINDO:
Imagine um cacho de uva, bem vigoroso e bonito, atraente e com um sabor indescritível. Agora imagine o Espírito de Deus plantando em você um fruto que vai produzir todos os dias na sua vida algo que as pessoas vão desejar saber o que é? Vamos começar pelo amor. Como a bíblia diz que eu poderia entregar a minha vida e morrer por alguém, mas se não existir amor de nada vale esse sacrifício. O amor é princípio de todas as coisas boas que podem ser produzidas em nossas vidas, não o nosso "amor", o nosso jeito de "amar", mas aprender a amar como Jesus amou, como Deus tem nos amado. Sei que o Espírito de Deus irá plantar e produzir amor em seu coração no dia hoje, apenas regue e cuide deste amor, para que o fruto continue a crescer para produzir frutos de justiça. Regue isto!

ORANDO:
Deus de amor, e de todo fruto bom, louvo ao Senhor por este dia. Que neste dia o meu coração
seja uma terra fértil para receber as sementes que serão lançadas pelo Senhor, para produzir frutos e frutos que permaneçam e frutos estes que eu possa compartilhar com os outros neste dia. Obrigado por seu amor maior que foi enviar Jesus para assumir o meu lugar, tirando de mim o peso do pecado e me mostrando o caminho a seguir. Eu oro em nome de Jesus, o meu amor maior. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...