quinta-feira, 16 de junho de 2011

PALAVRA:
Mas o fruto do Espírito é: o amor, a alegria, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.

-- Gálatas 5:22-23

REFLETINDO:
Os homens para obterem a paz matam e fazem guerra, Jesus para nos dar a paz, se entregou e morreu por nós. Está é a grande diferença entre a paz dos homens e a paz do fruto do Espírito. A paz dos homens está baseada em uma vida terrena, buscando as coisas, a paz de Jesus é a paz no espírito. Jesus disse: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Essa paz que Jesus nos oferece, é um elemento do fruto do Espírito que pode ser alcançado de forma prática. Quando estivermos em meio a problemas, angústias e desafios, podemos experimentar essa paz passando por tudo guardados e guiados por Jesus. No nosso barco as ondas podem bater com toda força, mas com Jesus dentro dele, jamais ira naufragar. Que o Espírito de Deus derrame essa paz hoje ainda no seu coração.

ORANDO:
Deus que é a minha paz, que transforma angústias em certezas e faz algo novo todos os dias em minha
vida, louvado seja o Teu santo nome. Deus obrigado porque em meio aos problemas tenho experimentado da Sua paz, paz está que necessito todos os dias. Minha oração é que neste todos aqueles que ainda não experimentaram isso em suas vidas, o Teu Santo Espírito possa está produzindo nos corações dos seus filhos. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus, a minha paz verdadeira. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...