sexta-feira, 10 de junho de 2011

PALAVRA:
Encheram-se de grande temor, e diziam uns aos outros: Quem, porventura,
é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?

-- Marcos 4:41

REFLETINDO:
Este texto é o final de uma experiência que os discípulos de Jesus tiveram com uma forte tempestade sobre o barco que eles estavam. Apesar de serem homens que dominavam a navegação, que tinha experiência em mar revoltos, que muitas vezes sabiam os atalhos para fugirem dela, mas neste momento de suas vidas não podiam fazer mais nada, a não ser clamar pelo nome de Jesus. Aprendemos com isso que, quando as adversidades chegam em nossas vidas, não podemos confiar somente na força do nosso braço, nas experiências passadas, ou pensar que somos capazes de atravessar a tormenta buscando atalhos. O mais correto a se fazer é clamar o nome de Jesus, Ele sempre está pronto a nos socorrer em todos os momentos de adversidades, e todas coisas, até mesmo a pior tempestade e maior vento contrário, vão obedecer a uma Palavra que Ele liberar. Jesus está com você no barco, basta apenas chamar o nome Dele. Faça isto!

ORANDO:
Deus que tem domínio sobre todas as coisas, que tem o controle de tudo. Neste dia quero
entregar ao Seu controle a minha vida, todos os meus problemas e angústias apresento ao Senhor neste dia (...). Deus obrigado porque mesmo com toda a sua força e poder, e domínio sobre tudo, o Senhor ainda se lembra e cuida de mim. Obrigado. Eu oro em nome daquele que me amou primeiro, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...