quarta-feira, 29 de junho de 2011

PALAVRA:
E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos.
Não está isto escrito no livro de Jasar? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não
se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.
E não houve dia semelhante a esse, nem antes nem depois dele, atendendo o Senhor
assim à voz dum homem; pois o Senhor pelejava por Israel.
-- Josué 10:13-14

REFLETINDO:
Existem na bíblia muitos relatos do poder de Deus, da Sua soberania, mas este momento é
um dos quais eu mais me impressiono. Não somete por Deus ter parado o sol durante quase
24 horas, pois sabemos e experimentamos este poder todos os dias. O ar que respiramos,
a água que brota da rocha, a terra que produz alimentos. Mas o ponto principal neste texto
é que Deus fez isso, parou o sol, para atender a voz de um homem. Você pode imaginar quantas coisas
Deus já fez e fará para atender à sua voz, ao seu pedido? Saiba que a sua fé é poderosa porque
você crer no Deus Todo-Poderoso. Que neste dia o Senhor te surpreenda novamente através do
Seu poder!

ORANDO:
Deus de todo poder e sustentador de todas as coisas, louvo ao Seu nome neste dia, pois
sei que o Senhor fará maravilhas na terra. Deus que a minha oração consiga alcançar o seus
ouvidos e coração neste dia, oro para que os meus olhos sejam aberto para enxergar as
Suas maravilhas. Oro também para que neste dia o Senhor nos surpreenda com o Seu amor
e bondade. Eu oro em nome daquele que sustenta a minha vida, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...