terça-feira, 21 de junho de 2011

PALAVRA:
Mas o fruto do Espírito é: o amor, a alegria, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.

-- Gálatas 5:22-23

REFLETINDO:
Fidelidade é o fruto de alguém que é leal, verdadeiro e que só diz a verdade. Este elemento do fruto do Espírito, assim como os outros, não vem de nós, pois somos falhos a todo momento em nossa caminhada. Algumas pessoas mudam constantemente de posição para obter benefício próprio, não se preocupando, mesmo que isso traga algum prejuízo para o outro. A nossa fidelidade não pode está ligada no benefício de obter as coisas e sim em reparti-las com as pessoas. Deus quando enviou seu Filho, Ele não esperava nada de nós, apenas deu como fruto da sua fidelidade para com a Sua Palavra. "Se formos infiéis, Ele permanece fiel; pois não pode negar-se a si mesmo." 2 Tm 2:13. Durante a sua caminhada escolha ser sempre fiel e leal a sua palavra dada para os outros, e principalmente a Deus, que sempre será fiel conosco em suas promessas.

ORANDO:
Deus fiel e leal para comigo, obrigado por Sua fidelidade e amor derramados em minha vida, que esse
elemento do Fruto do Espírito possa ser sempre encontrado em mim, não me permita Senhor ser infiel as pessoas em benefício próprio, mas que essa fidelidade que não vem de mim, e sim do Senhor possa ser vista através dos meus atos e palavras. Eu oro em nome daquele que é a maior prova de fidelidade, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...