quarta-feira, 22 de junho de 2011

PALAVRA:
Mas o fruto do Espírito é: o amor, a alegria, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.

-- Gálatas 5:22-23

REFLETINDO:
Finalizando esse período que estivemos juntos aprendendo mais sobre o Fruto do Espírito, a mansidão e o domínio próprio fecham esses elementos que nos norteiam para sermos pessoas transformadas e melhores para com os outros. Todo esse processo do Fruto do Espírito é exatamente para aprendermos a sermos transformados e nos relacionarmos melhor uns com os outros. A pessoa que é mansa no espírito consegue transpor todas as barreiras de desgastes e intrigas, buscando sempre a melhor forma para obter um diálogo para as situações difíceis. Os que assim fazem, conseguem também ter domínio próprio de seus atos, de sua língua, de seu corpo, não deixando sobressair as coisas carnais. Neste tempo em que as pessoas vivem tão cheias de si mesmas, estressadas, buscando apenas seus próprios interesses, nós podemos através do Fruto do Espírito apresentar algo que muda e transforma as pessoas para uma caminhada mais harmoniosa e mais feliz ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo! Semeie esse fruto nos corações das pessoas.

ORANDO:
Deus maravilhoso, bondoso, majestoso, obrigado por este tempo de aprendizado com Sua Palavra, obrigado por
que o Senhor tem nos revelado todos os dias como devemos amar ao Senhor e ao nosso próximo. Nos ensina a amar da Sua forma. Que esse Fruto do Espírito seja notado em nós, e que nós sejamos a resposta da oração de muitos neste mundo. Eu oro em nome Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...