quinta-feira, 11 de abril de 2024

VERSÍCULO:

Meu Deus, minha rocha, em quem me refugio, meu escudo e a força da minha salvação, minha fortaleza e meu refúgio; Meu salvador, você me salva da violência.

-- 2 Samuel 22:3

REFLETINDO:

A vida certamente pode dar socos, não é? Relacionamentos, finanças, pressões de trabalho e solidão, só para citar alguns, às vezes nos deixam com uma sensação de fraqueza demais para continuar. Mesmo que as nossas crenças estejam profundamente ancoradas em Cristo, todo o caos da vida pode parecer avassalador. Mas, assim como um maestro cujos braços erguidos acalmam um palco cheio de músicos, Deus acalma a tempestade violenta e faz com que os ventos se acalmem. Ele permanece firme na tempestade, nossa paz em meio ao barulho. Você está trilhando caminhos difíceis e sentindo necessidade de clareza? Você anseia por um escudo firme ao enfrentar palavras duras ou lembranças dolorosas? Em que situações você se encontra que exigem um protetor para lutar em seu nome? Tenha coragem. Deus promete que nunca teremos que enfrentar nada sozinhos. As palavras de louvor de Davi a Deus na passagem de hoje ainda são poderosas para nós. O Senhor não apenas nos protege da morte eterna; Ele também ilumina nosso caminho e nos fortalece para cada dia. Vamos nos apegar firmemente à verdade de que não importa o que aconteça em nosso caminho, Ele permanece conosco.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por sua proteção diárias em nossas vidas. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: A fé que você tem, tenha-a como sua própria convicção diante de Deus. Feliz é aquele que não se condena a si mesmo naquilo que ...