quarta-feira, 17 de abril de 2024

VERSÍCULO:

Jesus disse: Tenham fé em Deus. Eu lhes digo a verdade: vocês poderão dizer a este monte: Levante-se e atire-se no mar, e isso acontecerá. É preciso, no entanto, crer que acontecerá, e não ter nenhuma dúvida em seu coração.

-- Marcos 11:22-23

REFLETINDO:

A fé abre a porta para milagres. Se você estudar a Bíblia, descobrirá que toda vez que Deus se move na terra e faz um milagre, é porque alguém acredita. Deus estabeleceu o universo em uma hierarquia de leis. A lei da fé é na verdade superior às leis da natureza. É aí que entram os milagres. Quando alguém tem fé, a lei da fé entra em prática e pode realmente fazer mais do que as leis da natureza. A lei da fé faz milagres acontecerem. Deus ainda faz milagres hoje? Claro que sim. Cada vez que você amplia sua fé, Deus faz milagres, todas as vezes. Que montanha em sua vida precisa ser movida? Qual é a coisa que parece que nunca pode mudar? Talvez Deus queira que sua fé supere as leis da natureza para mover essa montanha. Deus está no negócio de mover montanhas. Ele os moveu no passado. Ele os está transportando hoje por todo o mundo. Não duvide ou subestime o que Ele quer fazer na sua vida também. Você pode dizer: “Não vejo muitos milagres em minha vida”. Você está olhando com olhos de medo ou com olhos de fé? Que este seja o momento em que você verá a fé abrir a porta para milagres.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, aumenta minha fé para que eu possa ver o milagre do Senhor acontecendo em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...