quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

VERSÍCULO:

Sim, uma pessoa é tola por acumular riquezas terrenas, mas não ter um relacionamento rico com Deus.

-- Lucas 12:21

REFLETINDO:

Jim Carrey disse uma vez: “Acho que todo mundo deveria ficar rico e famoso e fazer tudo o que sempre sonhou para ver que não é a resposta”. Em nossa cultura, as pessoas pensam que se pudessem ser ricas e famosas, seriam felizes. Deixamos tudo para trás nesta vida e então vem a eternidade. Isso lembra a história que Jesus contou sobre um homem rico que teve uma colheita maior e que teve que construir galpões maiores para armazenar tudo. Fama, riqueza, posses e todas as coisas que este mundo tem a oferecer não o farão feliz, mas Jesus Cristo tem tudo o que você procura. A Bíblia diz: “Mas a todos quantos o receberam, a eles deu o direito de se tornarem filhos de Deus, aos que creem no seu nome”. Tem que chegar um momento em que você diz: “Deus, eu quero o Senhor em minha vida. Eu quero que o Senhor perdoe os meus pecados.” Ele fará isso com você. Ele está apenas a uma oração de distância. Você tem esperança hoje ou se encontra em um estado de desespero? Jesus Cristo lhe dará um futuro, um futuro que vale a pena viver.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, como é difícil não ter desejos de riqueza nesta vida. Somos tentados e assediados o tempo todo em ter as coisas e por isso, acabamos fazendo coisas que não agrada o Senhor. Ajude-nos a viver a eternidade com o Senhor a partir deste momento. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...