quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

VERSÍCULO:

Isso significa que qualquer pessoa que pertence a Cristo se tornou uma nova pessoa. A velha vida se foi; uma nova vida começou!

-- 2 Coríntios 5:17

REFLETINDO:

Para você qual é a palavra mais perigosa da vida? É dieta? Exercício? Não. A palavra mais perigosa da vida é amanhã. Amanhã é a estrada que leva a um lugar chamado nunca. Amanhã é a porta trancada que exclui as pessoas do céu. Amanhã é uma das palavras que o Diabo elegeu para enganar muitas pessoas. Mas a Bíblia diz: “Hoje é o dia da salvação”. O rei Nabucodonosor teve um ano inteiro para se arrepender. Mas ele explodiu de vaidade e disse: “Olhe para esta grande cidade da Babilônia! Com meu próprio poder, construí esta bela cidade como minha residência real para exibir meu esplendor majestoso”. “Enquanto estas palavras ainda estavam em sua boca, uma voz clamou do céu: 'Ó Rei Nabucodonosor, esta mensagem é para você! Você não é mais governante deste reino'”. Então ele enlouqueceu e saiu para um campo e comeu grama como um animal. Mas Deus foi misericordioso, e ele voltou a si. Então ele creu no Senhor e falou sobre isso a todo o seu reino. Nabucodonosor voltou à vida, como pequenos brotos de galhos crescendo no toco de uma árvore. Você pode estar se perguntando: "É tarde demais para mim?" Não, não é. Talvez você se sinta abatido na vida e pense que não há esperança. Jesus Cristo pode mudar sua história, não importa o que você tenha feito. Não adie para amanhã. Não viva mais um dia sem Jesus Cristo.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado pelo dia de hoje, pois sei que neste dia posso adorar e reconhecer o Senhor como o Deus da minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...