sexta-feira, 27 de março de 2020


VERSÍCULO:
E sabemos que em todas as coisas Deus trabalha para o bem daqueles que O amam, que foram chamados de acordo com Seu propósito.

-- Romanos 8:28

REFLETINDO:
Não há acidentes com Deus, nem Ele é surpreendido por algo ou alguém na vida de Seu Filho. Deus usa até as circunstâncias mais horrendas para o nosso bem. Toda circunstância chega até nós com um propósito, limitado pelo amor e plano de Deus e fielmente entregue com Sua permissão. Embora não possamos voltar atrás e mudar nosso passado, podemos mudar a maneira como reagimos ao nosso passado e determinar quanto poder ele tem em nossas vidas hoje. Somente Deus pode tirar os pedaços quebrados da sua vida e criar algo bonito de cada um. Ele está esperando você deixar sua dor e confiar Nele. E você realmente pode confiar Nele. Ninguém te ama como Ele. Você nem sempre entende ou gosta do processo Dele, mas sempre pode confiar no coração de amor Dele por você. Se sua vida está parada, não fique pensando em retomar de onde parou, mas comece de novo a partir da nova oportunidade que está chegando.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, eu escolhi acreditar que o Senhor é fiel e fará o que promete fazer em Sua Palavra. Eu acredito que quando eu coloco a dor e mágoa do meu passado em Seus pés, o Senhor não só pode, mas também irá transformar tudo em algo bonito. Decido acreditar que o Senhor transformará os lugares destruídos da minha vida em ilustrações vivas da Sua suficiência e poder de cura. Eu confio em Ti, Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...