segunda-feira, 30 de março de 2020


VERSÍCULO:
Jesus contou a seus discípulos uma história sobre como eles deveriam continuar orando e nunca desistir.

-- Lucas 18:1

REFLETINDO:
Eu sempre fui um fã de boxe. Sem dúvida, o boxe é um esporte brutal que pode sair de controle. Às vezes, para proteger seu lutador de danos graves, o técnico precisa "jogar a toalha" para que o árbitro pare a luta. A frase "jogar a toalha" mudou rapidamente do mundo do boxe para a vida cotidiana. Como todos sabemos, quando você ‘’joga a toalha’’, desiste... para... aceita a derrota. E as pessoas fazem isso o tempo todo. Eles jogam a toalha no casamento, no diploma, nos sonhos ou na própria vida. É fácil jogar a toalha. É muito mais difícil avançar e continuar. Agora, quando se trata da disciplina espiritual chamada oração, somos rotineiramente confrontados com a tentação de jogar a toalha e sair. Na maioria das vezes, as respostas às nossas orações são aparentemente demoradas. Podemos começar tão entusiasmados com uma necessidade, um sonho ou um desejo, e nada mudar visivelmente. Muitas vezes ouvimos uma voz sussurrar: "Você está desperdiçando seu tempo, seu tolo. Deus não vai responder à sua oração". Você já ouviu esses pensamentos girarem em sua mente? Algumas vezes eles já invadiram minha mente. Como vencê-los? Continuar orando e nunca desistir.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, continuo orando por... Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...