quarta-feira, 4 de março de 2020

VERSÍCULO:
Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.


-- Filipenses 3:14

REFLETINDO:
O que realmente importa no final de sua vida na Terra? O que você está dando atenção agora ainda será importante? Ou você vai se arrepender pelo que fez ou não fez? Distrações são abundantes: TV, celulares, redes sociais, etc. Pode ser uma boa ideia parar e avaliar como você está investindo seu tempo. Em uma corrida todos correm para ganhar, mas apenas um recebe o prêmio. Corra para ganhar. Ganhar o que? O verdadeiro prêmio é conhecer Deus intimamente e ser seu amigo. Um dia, possivelmente em breve, você estará diante de Deus. Por que não viver sua vida agora com base nesse "acerto de contas final"? Uma pessoa sábia não investiria tudo em algo temporário. Uma pessoa sábia investe em algo que vai durar. Invista sua vida com sabedoria! Mantenha seus olhos no que é importante e duradouro.


ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, diante de tudo que há na terra, muitas vezes meus olhos e meu coração estão em busca de construir e conquistar coisas passageiras. Ajude-me a enxergar as coisas eternas que o Senhor tem para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...