quinta-feira, 7 de novembro de 2019


VERSÍCULO:
Senhor abençoou a última parte da vida de Jó mais do que a primeira.

-- Jó 42:12A

REFLETINDO:
Muitas pessoas falam dos julgamentos de Jó, mas poucas contam o fim de sua história.
Essa é a mesma visão que muitos têm da própria vida. Eles estão olhando apenas para as circunstâncias atuais e não estão enxergando pelo que o Senhor planejou para o futuro deles. O diabo tentou roubar a fé de Jó e destruí-lo (Jó 2:7). Mas Deus protegeu Jó e trouxe bênçãos em sua vida. Após o ataque do diabo, Jó não apenas recuperou tudo o que havia perdido anteriormente, mas ganhou em dobro. Por causa das bênçãos de Deus, Jó viveu uma vida longa e saudável, com grande riqueza. Jó tinha as filhas mais bonitas do país. Jó também teve o privilégio de conhecer a Deus melhor do que antes. É isso que o Senhor tem em mente para você também. Bênçãos! Não é plano de Deus que você permaneça oprimido em qualquer situação de dor ou falta. Nunca esqueça que Deus está trabalhando, e as coisas vão mudar. Mantenha seu foco em Deus! Confie Nele! Alegrai-vos na esperança, esperando um futuro melhor.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai como é bom saber que o Senhor tem sempre algo muito melhor pra mim. Que meu coração não esteja amargurado pelas coisas que não tenho, mas que seja grato por tudo que o Senhor já me deu e ainda muito mais pelo que dará. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...