segunda-feira, 11 de novembro de 2019


VERSÍCULO:
Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo.

-- 2 Coríntios 10:5

REFLETINDO:
Você sabia que Deus quer que coloquemos um guarda de segurança na entrada de nossa mente? Ele quer que tomemos "todo pensamento cativo à obediência de Cristo".   CADA PENSAMENTO! A prancheta de pensamentos aceitáveis ​​que Deus aprova estacionar na mente é encontrada em Filipenses 4:8: “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” O que está estacionado em sua mente hoje? Seus pensamentos combinam com Filipenses 4:8? Será que você foi negligente em levar todo pensamento em cativeiro? Será que algumas mentiras foram permitidas em sua mente: não sou bom... não posso ser perdoado... Deus não me ama... não posso superar esse vício... minha família ficaria melhor sem mim... minhas circunstâncias não vão melhorar... meu casamento nunca vai melhorar... qual a utilidade de tentar... qual a utilidade de orar? Isso soa familiar? Não se engane: você é o que pensa. Se você encher sua mente de coisas negativas, se sentirá negativo. Pense nas coisas do alto que vem de Deus.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai apresento ao Senhor hoje todos os meus pensamentos. Peço que o Senhor me ajude a limpar a minha mente de coisas negativas e coloque tudo aqui quem vem do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...