quarta-feira, 13 de novembro de 2019


VERSÍCULO:
Enquanto Jesus estava em uma das cidades, apareceu um homem coberto de lepra. Quando viu Jesus, ele caiu com o rosto no chão e implorou: “Senhor, se você estiver disposto, você pode me limpar”.

-- Lucas 5:12

REFLETINDO:
Em toda a Bíblia, encontramos pessoas reais que, por suas próprias razões, estão ‘‘deitadas de bruços’’ ou ‘’caindo no chão’’ ou se rendendo em adoração e humildade completa. Mal sabiam que Deus estava realizando um trabalho muito importante nesses momentos, unindo-os a uma história que ainda restaura hoje. Graças a tantos diante de nós que estavam dispostos a deitar, prostrar-se ou se render, você e eu sempre podemos saber que nosso desejo de cair às vezes é compartilhado em boa companhia. Suponho que suas razões, e as minhas, estarão em todo o espectro da vida, necessidade de descanso, pela majestade de Deus, desejo de sabedoria ou qualquer versão ilimitada de colocar nossos corações aos Seus pés. Como o leproso, Deus sempre sabe o que está nos afligindo. E Ele nos ama através disso, quando estamos dispostos a aplainar nossa perfeição inchada e pedir sua cura. Ele também sabe o que nos deixa sem fôlego. E ele escolherá esses nocautes e os servirá com tanta surpresa que é melhor você se deitar quando Sua maravilha se revelar. Como você desejar, encorajo a buscar a vontade de Deus sobre a sua vida, colocando regularmente não apenas suas ansiedades, mas também o seu ‘‘eu’’.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, neste dia prostro-me diante de Ti em reverência e adoração ao Senhor. Obrigado por me livrar de minhas aflições e temores. Louvado seja o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...